sábado, 22 de julho de 2006

As férias estão acabando...snif!


Mais uma semana apenas... tenho que aproveitar ao máximo o pouco tempo que me resta pra descansar, dormir e ler o que eu tiver pra ler porque na outra semana as aulas já começam e o estress também. Talvez eu esteja super cansada por ter optado trabalhar dobrado no bar, mas foi bom. Tenho energias pra isso, preciso disso agora. É a união de gostar do lugar onde trabalho e precisar do que ganho.

Eu e minha mãe estamos dando passos lentos porém firmes com relação a algumas coisas pendentes. Nem acredito. Parece que um peso vai saindo aos poucos das nossas costas isso é tão bom. É a clareza com que estamos aliviando certos pesos que estavam nos consumindo pouco a pouco e muito discretamente. Nossa vida vai se ajeitando, bem do nosso jeito mesmo, com bastante calma e persistência. É isso aí, "o mundo é nosso", basta acreditar nisso!

Estou feliz. Apesar de tudo nessa vida, apesar de todo o sacrifício, apesar de toda a dor de ter que sacrificar algumas coisas que serão deixadas pra trás inevitavelmente e isso resultar em cansaço e até dor, estou feliz. Não posso reclamar. E ofereço ao meu dia de hoje, em que chego à conclusão de que as coisas dão sim certo pra mim, uma música que está na minha cabeça desde ontem. Led Zeppelin é tudo de bom! :)


Led Zeppelin
No Quarter

Close the doors, put out the light
You know they won't be home tonight
The snow falls hard and don't you know
The winds of thor are blowing cold
They're wearing steel that's bright and true
They carry news that must get through
They choose the path where no-one goes

They hold no quarter
They ask no quarter

Walking sibe by side with death
The evil mocks and every step
The snow drives back the foot that's slow
The dogs of doom are howling more
They carry news that must get through
To build a dream for me and you
They choose the path where no-one goes




2 comentários:

Pablo A. disse...

Fim de férias? Nem me diga, trabalhei a sferias todas, e na minha seman de folga tenho uns cursos...
Semestre q vem tenho duas janelas, mas vou fazer inglês! Zoado ao extremo...
Mas a vida é asim Nelita,e qto a abri mão das coisas, infelizmenet é o caminho, viver agora paar naum viver depois, viver dpois quer dizer naum viver agora!
E eu quero o depois, eu quero o futuro!

bjus

Rebeca disse...

Não tive férias... *snif*
Viagei, estudei e boiei... Nem senti nada. Ainda estou sofrendo devido à problemas que me ocorreram.

Para postar coisas antigas é só repostar TUDO de novo, arrumando a data à cada post. Acho que não tem outro modo. Desculpa a demora!

Beijocaaaas