segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Desconhecidos cãompanheiros


Começo de segunda, são 3:39. Enquanto minha mãe tenta resolver um probleminha com o telefone, eu digito coisas que irão p/ o meu blog no word mesmo... sem problemas... é bom que sai sem erros de digitação, o programa não deixa e não terei que republicar depois, só formatar e postar.

Na verdade, já era pra eu estar dormindo; sai do bar mais cedo pois o Congresso da faculdade começa hoje eu deveria estar descansando, mas algo aconteceu de estranho e lindo ao mesmo tempo. Preciso deixar isso escrito bonitinho só pra postar depois.

Peguei um ônibus e desci a mais ou menos uns 35 minutos a pé da minha casa. Quando cheguei na frente de um supermercado, uma cachorrinha linda, linda, linda começou a me seguir. Depois de andar um pedacinho, outro começou a me seguir junto e ficaram competindo, um pulando atrás de mim e o outro na frente. Lindos, uma fêmea e outro macho. Minha mãe diz que foi Deus que os levou a me seguir, na verdade a me acompanhar até o portão de minha casa. Pena que quando eu cheguei no portão precisei me despedir e a pequena, malhada preta com marrom e os olhinhos brilhantes, já tinha me abandonado antes... Acho que ela não deixou que outros 6 cachorros que apareceram pouco antes de eu chegar em casa chegarem perto de mim, quando os vi senti medo, eram muitos. Se eu morasse em casa, grande e com quintal, eu não teria dúvidas em pegar os dois pra mim. E se eu pudesse trazer pelo menos ela, eu teria trazido, o outro era grande demais, ela era pouco menor que a Hanna. E já disse p/ o meu pai: compramos um carro e dou entrada com um cachorro eu preciso de um bichinho em casa. A Hanna é insubstituível, mas não é impossível amar outro ser tão fofo e querido quanto um cãozinho. Quero sim.



10:30 AM, oficina de Anestesiologia. Eu só entendi a burrada da escolha quando o rapaz responsável por fazer a tal lista falou dos cachorros.
Que dó, que dó. Três pessoas pra fazer o acesso venoso, fui a última e só consegui quando a professora deu a ajudinha mágica, explicando direitinho. Depois, assisti à aula do professor e quando acabou resolvi ir embora; iam abrir o tórax do coitadinho e eu não ia querer ver de novo. Deixa para o ano que vem quando não tiver jeito, quando tivermos que matar vários por semana pra aprender a fazer certos procedimentos médicos...
Fazer o quê?


Dire Straits
Why Worry?

Baby I see this world has made you sad
Some people can be bad
The things they do, the things they say
But baby I'll wipe away those bitter tears
I'll chase away those restless fears
That turn your blue skies into grey

Why worry, there should be laughter after pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now

Baby when I get down I turn to you
And you make sense of what I do
I know it isn't hard to say
But baby just when this world seems mean and cold
Our love comes shining red and gold
And all the rest is by the way

Why worry, there should be laughter after pain
There should be sunshine after rain
These things have always been the same
So why worry now

Um comentário:

Anônimo disse...

OI!
só passando pra deixar bjus...
vc quer um doguitos?
tem uma amiga minha q sempr eme mmanda email de filhotinhos q estaum para adoção.. ateh uns dálmatas tinha o ouro dia!

bjus