sábado, 30 de setembro de 2006

Dor: cotovelo, estômago, coração, alma.


É a sensação mais estranha que eu posso sentir: apego e dor por achar que perdi algo. Na verdade, não perdi: nunca tive. Nem a amizade eu tive a capacidade de manter.

É uma sensação nítida de posse, de dor como se eu tivesse sido traída, sensação de que fui passada pra trás de novo. O meu lado mais racional e coerente insiste e vive me dizendo que eu nunca posso ter sido passada pra trás, nunca me envolvi de fato com nenhuma dessas situações que me enchem de impressões. Mas a possessão é um péssimo defeito que eu tenho e graças à ela consigo ser extremamente estúpida com quem não merece, aliás, com quem eu gosto. Difícil pra mim usar esse termo gostar, pode ser que não mais no caso dessa pessoa, mas revê-la - e devidamente acompanhado - me incomodou um bocado... e nem deveria, pois nem trocada eu fui. Não deveria, pois o relacionamento dessa pessoa não é um simples namoro mais etc etc etc.

Eu queria tanto pedir desculpas pra algumas pessoas... na verdade até pedi pra pessoa em questão, mas não vou conseguir explicar pra ele que as minhas patadas, as minhas grosserias, minhas tiradas e minhas brincadeiras sem graça e rudes são pelo simples fato de eu não ter entendido ainda o fato de não estar com ele, droga. Eu ainda custo a entender que ele se apaixonou, que ele vive com outra pessoa, mas entendo e espero que ele continue feliz. Até parece que ela percebeu minha rispidez, meus trejeitos desajeitados quando eu passava perto deles, a vi me observando. Eu queria que alguém avisasse a ela que não corre o risco de perdê-lo, estivemos bem perto e nunca nos aproximamos. E não medi a grosseria quando ele citou que era meu amigo: amigos de verdade não deixam de se falar, deixei recado e nem um "oi" eu mereci... mas eu também iria fazer questão de não mais falar, afinal minhas intenções eram "as piores".

Você não vai ler, gostaria que lesse. Mas desculpa se eu ainda não me conformei. A culpa não é sua, não sei o que acontece, eu sempre gosto de quem não vai gostar de mim, sempre busco o complicado, o difícil e o que tem menos chances de ser alcançado. Desculpe a grosseria,desculpe se talvez eu ainda sinta alguma coisa por você além do despeito de ter "te perdido"... desculpe mesmo. Minhas inseguranças não são culpa sua, somente minha, mas infelizmente eu tenho facilidade pra ser desse jeito, o jeito mais complicado.

A letra dessa música nada tem a ver com a situação, tem a ver apenas com o fato de eu saber que eu sei que você gosta dessa música... e foi quem me fez descobrir o nome dessa canção maravilhosa. Tenho certeza de que se você lesse isso saberia que é de você quem eu estou falando...


Led Zeppelin
Since I've been loving you

Working from seven to eleven every night,
It really makes life a drag, i don't think that's right.
I've really, really been the best of fools, i did what i could.
'cause i love you, baby, how i love you, darling, how i love you,baby,
How i love you, girl, little girl.
But baby, since i've been loving you. i'm about to lose myworried mind,
oh, yeah.

Everybody trying to tell me that you didn't mean me no good.
I've been trying, lord, let me tell you, let me tell you i really did the best i could.
I've been working from seven to eleven every night, i said itkinda makes my life a drag.
Lord, that ain't right...
Since i've been loving you, i'm about to lose my worried mind.

Said i've been crying, my tears they fell like rain,
Don't you hear, don't you hear them falling,
Don't you hear, don't you hear them falling.

Do you remember mama, when i knocked upon your door?
I said you had the nerve to tell me you didn't want me no more,yeah
I open my front door, hear my back door slam,
You must have one of them new fangled back door man.

I've been working from seven, seven, seven, to eleven everynight, it kinda makes my life a drag...
Baby, since i've been loving you, i'm about to lose, i'm aboutlose to my worried mind.

Nenhum comentário: