domingo, 25 de fevereiro de 2007

Pé de "valsa"!


Formatura da maninha! Banda incrível, decoração, os amigos dela! A Thalita é uma figura ímpar, como adoro essa menina! Vou na Liberdade e comprar um vestido como o dela depois; descobri que lá é barato e há muito tempo namoro um desse! Aquele vestido chinês com gola até "o queixo" e o rasgo da parte de baixo até um palmo e cinco dedos acima do joelho, hahahaha! Um luxo, lindo! Mas como somos baixinhas, dificilmente vou achar um desse comprido que sirva em mim... e fazer a barra de um desse não deve ser lá muito fácil não... mas já tenho em mente as cores preto e verde, são lindos já vi desses!

E a Karina uma fofa, falou que eu estou cada dia melhor! Uhu! Será que estou mesmo? Assim não dá, viu? Vou começar a me sentir a última tostita do pacote (pra quem não sabe, até gosto bastante de bolachinha recheada, mas minha favorita dentre todos os bisoitinhos doces industrializados é a Tostita da Tostines... sequinha, caramelizada em cima, hummmmmmmm...!).

Já tenho em mente o meu vestido da minha formatura, se eu soubesse desenhar... bom, vinho com preto, ou um vermelho - em vez de vinho - que seja forte, não vermelho sangue... se bem que do jeito que eu vizualizo, até um vermelho sangue ficaria melhor, só não pode ser vermelho inteiro!

Vou voltar ao regime está na hora de perder mais dois quilinhos. Os menos 2,5 kg já me deixaram feliz, alto estima melhor etc. Está na hora de querer mais e fazer mais. Tenho que voltar aos 54/53... vamos ver o que faço!

Vou colocar a letra de uma música da dance music atual que eu adoro e que tocou ontem umas duas vezes! Love Generation, do Bob Sinclair.

Bob Sinclair
Love Generation

From Jamaica to the world,
It's just love,
It's just love,
Yeah!

Why must our children play in the streets,
Broken hearts and faded dreams,
Peace and love to everyone that you meet,
Don't you worry, it could be so sweet,
Just look to the rainbow, you will see
un will shine till eternity,
I've got so much love in my heart,
No-one can tear it apart,
Yeah,

Feel the love generation,
Yeah, yeah, yeah,
Feel the love generation,
C'mon c'mon c'mon c'mon yeah,

(Whistling.....)

Feel the love generation,
Yeah, yeah, yeah, yeah
Feel the love generation,
Ooohhh yeah-yeah,

Don't worry about a thing,
It's gonna be alright,
Don't worry about a thing,
It's gonna be alright,
Don't worry about a thing,
It's gonna be alright,
Gonna be, gonna, gonna, gonna be alright,
It's all love you know, it's all love

From I and I to everyone
We got the love, we got to love
There's no need to cry
We got the love, we got to love
Gotta live that love, you know what I'm talking about



quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

(nenhum)


Estava pensando em nada... aliás, nem sei onde anda a minha cabeça, são sempre tantas emoções (Roberto Carlos ninguém merece...).

Estou a fim de filosofar, mas sem conteúdo algum pra isso.

Estava olhando a lua e pensando no quanto a natureza é perfeita, no quanto as coisas são belas se soubermos olhá-las bem direitinho. Pensei no quanto a vida deve ser vivida de forma intensa; e se eu morrer amanhã? Não sei, acho que vivi. Roberto Carlos: "Se chorei ou se viv, o importante é que emoções eu vivi"... cruzes!

Filosofia de boteco, afe! Isso porque eu nem me embriago, caipirinha de sakê de vez em quando e olhe lá!


Estou com preguiça, nem vou colocar música agora... depois, depois!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Segunda postagem do ano...


Sobre o que vou falar?

Regime iniciado em 07/01/2007 juntamente com o hábito de correr.

Resultados: menos 2,5kg em um mês, pernas melhores, barriga menor e corro 40 minutos em ritmo calmo sem morrer ou colocar os "bofes" pra fora...

Dia 24/02/2007, o teste: formatura da maninha - Lu, estou orgulhosa de você. Eu dentro de um vestido rosa com tecido preto transparente por cima (só assim pra eu usar rosa,misturado com outra cor...), a sandália, uh! 10 cm de salto fino, preta, pé de fora, maravilhosa!!! E o melhor: cintura menor! As duas tirinhas fininhas que o vestido tem no meio das costas NÃO MARCAM mais...

Ai, ai... tem mais? Tem! Ou melhor, tenho nada a declarar, rsrsrs!

Música, sei lá, deixa eu ver... quando é assim, o melhor é colocar uma bem nada a ver, como eu estava ouvindo Type O Negative, mas uma instrumental, vou seguir a linha melancólica - que não é minha fase atual - e colocar a letra de uma música que é regravação - versão original by Seals and Crofts, uma banda muito pouco conhecida, eu diria desconhecida 90%. Como lembrei do nome? Nãolembrei, ora! Colei do site de letras do Terra, hehehehe!

Tipo O negativo, o primeiro sangue a ser utilizado numa emergência de hospital quando não se sabe o tipo sangüíneo do acidentado grave em questão. Um dosmotivos por euvisitar hemocentros pelo menos duas vezes ao ano - até onde eusei p/ mulheres é permitida até 3 ao ano.

Voltando ao Type, estou ouvindo Christian Woman... Peter Steele foi sacana com essa letra, tem até um som à la "canto gregoriano" quase no fim da música. Jesus se parece com ele, sacaninha! Já a música que vou colocar é do álbum de 1996, October Rust. Em 3 palavras: VALE A PENA!


Type O Negative
Summer Breeze


See the curtains hanging' in the window.
In the evening on a friday night.
A little light-a-shinin' through the window.
Lets me know everything's all right.

Summer breeze makes me feel fine.
Blowin' through the jasmine in my mind.

See the paper layin' on the sidewalk.
A little music from the house next door.
So I walk on up to the door step.
Through the screen and across the floor.

Sweet days of summer - the jasmine's in bloom.
July is dressed up and playing her tune.
And I come home from a hard day's work.
And you're waiting there.
Not a care in the world.

See the smile waitin' in the kitchen.
Food cookin' and the plates for two.
Feel the arms that reach out to hold me.
In the evening when the day is through.